Sobre

Maquicampos é uma empresa fundada em 1988 por José da Silva Campos, que soube desde a sua fundação capitalizar na empresa todo o seu conhecimento e know-how adquirido ao longo do seu percurso profissional.

Técnico de Costura desde 1974 e desde sempre ligado a grandes empresas de referência do sector têxtil, formou uma empresa de estrutura sólida e de forte referência no mercado, devendo-se em grande parte à continua aposta na formação dos seus colaboradores e na interligação entre experiência e dinamismo de uma equipa jovem.

A área de intervenção da empresa é a comercialização de máquinas de costura industrial, acessórios e serviços de assistência técnica, para a indústria de confecção e acabamentos.

A Maquicampos comercializa todo o tipo de máquinas de costura industriais, acabamentos e acessórios, com formação nas diversas marcas: Pegasus, Juki, Mitsubishi, Kingtex, Brother, Maquic, Cutex, Hashima, COMEL, Efka, Jack, etc.

Simpatia, dinamismo, rigor e competitividade são os pontos fundamentais e os princípios básicos que a nossa empresa se rege.

Marcas